“Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis " – Charles Chaplin

Uma Noite Sombria

Estamos voltando com mais esse post muito curioso por sinal, pessoal alguma vez já pareceu que você estava sendo observado por alguém ou alguma coisa mas como isso de alguma maneira o incomodou você preferiu não dar atenção a isso, e você mesmo não dando atenção voltava aquela sensação de que algo estava ali logo ali bem perto só lhe olhando o tempo todo algo que mesmo assim não o deixava em paz e aquele medo começando a lhe apavorar cada vez mais a ponto de aumentar sua frequência cardíaca suor frio e os olhos com movimentos a cada segundo mais rápidos   8-1     Lembra aquele momento, que você estava sozinho em casa sem nada para fazer e apenas pensando longe relaxando naquela noite calma, vazia e escura e de repente em uma fração de segundo algo pós você a pensar no quanto estava silêncio e esse momento começava a lhe perturbar e inquietar mas nada além do silêncio e a obscuridade o rodeavam o que antes era pura calma e tranquilidade então eu via ao meu redor nada mais que um vazio intenso mas de toda forma, me encontrava calmo, sereno e pensando. Sem que eu conseguisse perceber comecei a escutar estranhos ruídos e sinistras vozes lamentos ou talvez gemidos …. não sabia de onde vinham, me senti impotente de repente esses sons pararam e em seu lugar um macabro riso começou a soar. Fazia em minha mente um eco ensurdecedor que simplesmente não parava e parecia não ter mais fim perdendo a calma completamente não conseguia mais ter ação nenhuma a não ser ouvir e observar tudo paralisado então comecei a perceber uma silhueta semi- humanoide, com dois vermelhos e sombrios e penetrantes olhos e de sua direção era possível ouvir várias gargalhadas cada vez mais seguidas e fortes em minha mente junto daquela sensação ruim. quarto escuroa Perdi o controle a ponto de gritar “QUEM È ” “QUEM É VOCÊ  ?” “ O QUE QUER ?”.Não me dizia nada, apenas ouvia risos e gargalhadas eu fiquei com muito medo e assim pedia para que me respondesse e mesmo assim não me respondeu então fechei os olhos e os cobri com as mãos foi ai que as lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Após alguns minutos, abri os olhos, tirei as mãos dos olhos e não havia nada. “ Então fiquei confuso seria um sonho ….Ou melhor, um pesadelo?” “Estou ficando louco?” “Algo realmente aconteceu?” E fiquei surpreso pois esse tipo de experiência é mais comum do que pensei . Quando fui ao psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e disse que eu sofria destress. Não me contentei com essa afirmativa e fui em busca de informação na internet, encontrei pessoas que tiveram a mesma experiência que eu   Há um ser das trevas que assombra a mente humana. Ele está sempre presente , mas não lhe  é permitido interferir em nossas vidas mas as vezes é possível vê-lo e é nesses momentos que ele apavora suas vitimas algumas vezes o vemos acordados, outras em sonhos, outras vezes o  ouvimos mas não somos capazes de vê-lo, ele nos leva a cometer erros, a fazer escolhas erradas, á depressão e mais uma série de coisas ruins. Ele está sempre ao nosso lado esquerdo e há quem diga que ele faz parte do nosso lado negro, perverso e malevolente este ser nunca nos deixa só. ap_20061015062837459   Algumas pessoas passam pela experiência de escutá –lo ou visualizá-lo. Foi o que aconteceu comigo. Por quê ? No momento mais difícil, escuro e justamente quando estamos sozinhos e angustiados e toma conta de nos aquele vázio, Ele consegue forças suficientes para se fazer visível. Uma criatura extremamente obscura um ser vindo das trevas que leva cada ser humano ao erro ao descontrole emocional. Aquele que perturba o seu sono que lhe traz pesadelos. Aquele que lhe induz a afundar mais ainda a lâmina e a saltar ou ainda a ser estrangulado no momento do suicídio Aquele que o faz perder o controle da situação.

Então pessoal comentem ai se vocês já passaram por alguma experiência como essa ou parecida, esse espaço é nosso mesmo estejam aberto a opinar sobre o post. Abraços e até o próximo post

Ass:  FilhoCheng

Deixe um comentário

