“Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis " – Charles Chaplin

KGB faz revelações sobre OVNIs

Nossos governos fazem de tudo para nos manter longe da verdade mas nem sempre se pode manter a mentira por tanto tempo por isso agora venho comunicar que um ex-agente da KGB revelou detalhes sobre os estudos e experimentos soviéticos relacionados aos OVNIs.

images

 

Então de acordo com os dados do Major General Vasily Yeremenko, foi uma onda de avistamentos de OVINIs na antiga União Soviética que deu inicio à uma investigação oficial do fenômeno. Na época, Yeremenko era encarregado da divisão da força aérea da KGB e era seu trabalho coletar e arquivar todos os relatos relacionados aos OVNIs, Tal importância foi colocada no assunto, que algumas unidades militares foram treinadas para agir no evento de um encontro, afim de não induzirem uma resposta agressiva.

 

No início da década de 1980, o projeto progrediu ao ponto dos experimentos serem conduzidos numa tentativa de fazer com que os OVINIs aparecessem sob demanda. “Pode se dizer que durante aquele experimento aprendemos a chamar um OVNI”, Disse Yeremenko. “Para conseguirmos isso, Havia um grande aumento no número de vôos feitos pelos aviões de combate e muito movimento de hardware. Então os OVINIs apareciam com uma probabilidade de quase 100%”.

À medida que o tempo passou, alguns dos experimentos até mesmo tentavam fazer contato com os objetos.” Era assim : uma pessoa no solo abanaria seus braços, duas vezes para a direita e duas vezes para a esquerda”, lembrou Yeremenko. “A bola no céu reagia indo duas vezes para a esquerda. Não temos nenhuma idéia de como explicar isso”.

10446002_265774803622599_6568757032859721278_n

 

No final, as forças armadas, junto com os cientistas que participaram do experimento, chegaram a três conclusões. Primeiro, que este poderiam ser fenômenos naturais que não podem ser explicados pela ciência moderna. Segundo, que poderiam ser equipamentos de reconhecimento dos Estados Unidos ou do Japão. E três, que poderiam ser objetos extraterrestres.

 

Yeremenko acredita que, devido ao fato do assunto ser explorado em grande parte por tabloides sensacionalistas, cientistas sérios não se arriscam opinar sobre o fenômeno. Em conversas particulares com pilotos e cosmonautas, ele escutou várias histórias de OVNIs, embora esses indivíduos não conversar abertamente.

Acima de tudo Yeremenko acredita que o assunto deva ser levado a sério em prol da segurança e que venhamos a nos preparar melhor para o que possa acontecer.

Ass: FilhoCheng

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s